terça-feira, 23 de agosto de 2011

Goiânia cai no funk e vinícolas fazem suco. Hãnn?!


DJs e MCs invadem Goiânia

Com ingressos a R$ 50 para homens e R$ 30 para mulheres, acontece em Goiânia, no próximo sábado (27 de agosto) a terceira fase da turnê do Red Bull Funk-se Tour. Desta vez, o funk encontra o hip hop com a colaboração artística entre Sany Pitbull, DJ e curador da tour, e cinco renomados MC´s. São eles, Zé Brown, Funkero, Emicida, Flávio Renegado e André Ramiro. Estão confirmados também os DJs cariocas Nino e Phabyo.

A funkadaria começa às 22h30, no Royal Clube - Avenida T10, 277 – em Bueno. Depois a turnê segue para Salvador e Recife.

Vinícolas investem no mercado de sucos

As vinícolas brasileiras – que já capricham na produção de vinhos de excelente qualidade – estão agora de olho nos lucros que podem trazer os sucos de uva naturais e integrais, elaborados sem adição de açúcar, água ou conservantes. Os sucos varietais – preparados com um único tipo de uva – são a bola da vez e agradam em cheio.

Segundo o jornalista gaúcho Sérgio Ruck Bueno – para o jornal Valor – as cooperativas e vinícolas já atendem desde 2005 ao mercado consumidor que paga de 30% a 40% mais pelo suco Premium. A gaúcha Perini, por exemplo, produziu este ano quatro milhões de litros de suco da uva bordô – em garrafas de 300 ml e 500 ml.

Embora não exista uma estatística específica sobre o consumo, sabe-se que a venda de sucos cresceu umas cinco vezes nos últimos seis anos. Nada mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário