sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ainda tem ingressos para o Rock in Rio...!


Quem quer ingressos pro Rock in Rio?

O Bob’s tem mil ingressos para o Rock in Rio. A informação é da coluna Negócios & Cia, da coleguinha Flávia Oliveira de O Globo. Até setembro, a rede de lanchonetes vai criar concursos culturais e gincanas valendo as entradas para os shows. A ação será feita no site da empresa e nas redes sociais.

Interessantes utilidades de um refrigerante

Uma edição especial da revista Superinteressante traz uma série de 44 sugestões para “aprontar” por aí. As invencionices vão desde a combinação de refrigerante com a bala Mentos - para produzir aquele resultado explosivo que você já conhece - até a confecção de uma tinta invisível à base de bicarbonato de sódio para criar mensagens secretas. Numa das páginas, a revista lista novas utilidades para a Coca-Cola. O Blog do Refri anotou:

- Tirar ferrugens de objetos metálicos: colocar o objeto de molho numa bacia cheia do refrigerante. A revista garante que o óxido de ferro é facilmente removido depois de 24 horas de imersão.

- Dois copos do refrigerante seriam suficientes para desentupir ralos e vasos. Deixe agir por meia hora.

- Matar lesmas: coloque uma bacia com o refrigerante e espere lesmas e caracóis serem atraídos pelo açúcar do produto. O sódio contido na fórmula se encarregará do resto – se é que você me entende...

- Sabe aquele parafuso meio enferrujado que não solta de jeito nenhum? Coca-Cola nele.

- Diz a revista que o produto é excelente para remover manchas de tecidos e roupas. Despeje o conteúdo de uma lata na sua máquina de lavar, adicione o sabão em pó e bata normalmente. Se não remover a mancha, você poderá lamber sua roupa - e o gabinete da máquina - até a próxima lavada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário