sábado, 6 de agosto de 2011

O sorriso dos pobres e o coquetel dos ricos...!


Sorriso é marca de parceria entre Pepsi e ONG

A Pepsi reedita a parceria com a ONG Operação Sorriso – iniciativa que, em 2010, possibilitou a realização de 600 cirurgias de correção de fenda palatina em crianças carentes. De 8 a 16 de agosto, no Rio de Janeiro, serão feitas as avaliações, a formação de profissionais de saúde, cirurgias corretivas de fissuras labiopalatinas e atendimento pós-operatório. O legal dessa história é que 120 crianças vão poder sorrir sem o incômodo do estigma.

O cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, é padrinho desta terceira edição da iniciativa. A parceria está alinhada com a visão da PepsiCo de gerar crescimento sustentável por meio do investimento em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta. Além de ações de suporte à ONG, os funcionários da empresa também podem atuar como voluntários nas atividades.

Coca-Cola patrocina Horse Show de milionária

Confirmada para os dias 2, 3 e 4 de setembro a quinta edição do Oi Athina Onassis Horse Show. Considerado o mais importante torneio hípico da América Latina, o evento, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, deverá reunir um público de 15 mil pessoas e será transmitido para 80 países. Os prêmios aos competidores somarão 1,3 milhão de euros – o equivalente ao câmbio de sexta-feira a R$ 2,9 milhões.

Durante o coquetel de lançamento da prova, dois dos onze patrocinadores - Osklen e Coca-Cola – apresentaram, respectivamente, uma coleção exclusiva desenhada por Oskar Metsavaht e uma garrafa personalizada para a competição. Não faltam cifrões ao torneio. O investimento da prova está estimado em R$ 12 milhões. A Hípica será equipada com uma estrutura de 12 mil m² e unirá esporte, gastronomia, moda, música e diversão – com lojas de conveniência e restaurantes.

Para quem não associou o nome à pessoa, Athina é neta e única descendente do milionário armador grego Aristóteles Onassis. Considerada a mulher mais rica do mundo, a francesa Athina Hélène Roussel Onassis Miranda tem 26 anos e é casada, desde 2005, com o cavaleiro brasileiro Álvaro de Miranda Neto, o Doda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário