quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sambista da Danone ou trainee da Red Bull?


Danone vai cair no samba

Com um portfólio que inclui dezenas de produtos – inclusive a Bonafont Água Leve – a Danone assinou parceria com a escola de samba carioca Porto da Pedra para patrocinar o enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida” no Carnaval 2012. O carnavalesco da escola já entregou a sinopse do enredo aos compositores. Roberto Szaniecki quer levantar a bandeira da qualidade de vida. A vermelha e branca será a quinta escola a entrar na Avenida Marquês de Sapucaí, no domingo, dia 19 de fevereiro.

Entre os temas obrigatórios a serem incluídos nos sambas concorrentes estão a fé e a esperança – sentimento que move varias civilizações -, a loba que alimentou Rômulo e Remo – fundadores de Roma -, e as palavras de Moisés ao descrever a nova Israel dos Judeus onde menciona rios de leite e mel.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra tem suas origens no antigo Porto da Pedra Futebol Clube, entidade que, já usando as cores Vermelho e Branco, reunia moradores do bairro Porto da Pedra, de São Gonçalo. No carnaval 2011, a agremiação ficou em oitavo lugar com uma homenagem às obras de Maria Clara Machado. A escola ficou com a 8ª colocação.

Seja um trainee da Red Bull

Terminam no dia 4 de setembro – também conhecido como “próximo domingo” – as inscrições para o Programa Trainee Red Bull edição em 2012. Podem ser inscrever os graduados entre 2009 e 2011 em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia, Propaganda e Marketing, e Publicidade. Os aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa, e, em um segundo momento, se aprofundar em uma área específica, que pode ser Vendas, Marketing, Logística ou Recursos Humanos.

Os selecionados também passarão por um treinamento internacional de duas semanas. O programa tem duração de um ano, com início em janeiro de 2012. Mais informações e inscrições no http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Generic/Jobs-021242785007271?CategoryName=RedBull.com&p=1242758644010

Nenhum comentário:

Postar um comentário