quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A geladeira que tuíta, a empresa que dá estágio e a bebida que evita ressaca. Quer mais?






A geladeira tuiteira

Muitas pessoas se esquecem de beber água e isso pode fazer muito mal à saúde. Pensando nisso, a Bonafont inventou uma geladeira para incentivar o consumo de água. Cada vez que o consumidor abre a porta do refrigerador para beber seu copinho d’água, um tweet é postado na sua conta do microblog lembrando para beber mais um copinho.

Vagas para estágio e trainee na Ambev

Estão abertas até dois de setembro as inscrições para o programa de estágio da Ambev. Podem concorrer às vagas candidatos que estiverem no penúltimo ou último ano do ensino superior e que tenham conhecimentos de inglês intermediário. Feita a inscrição, os concorrentes deverão consultar o site A ficha de inscrição está disponível no site www.estagioambev.com.br para verificar as datas das provas que serão realizadas virtualmente até 16 de setembro.

Também pelo site, o candidato poderá obter mais informações sobre o resultado das etapas e possíveis convocações para provas futuras. A ficha de inscrição está disponível no site do programa. A Ambev tem ainda um programa de trainee com inscrições abertas até 28 de agosto.

Uma noite de bebedeira mas sem ressaca

Chama-se Mercy (misericórdia, clemência ou compaixão – você escolhe) uma bebida desenvolvida pela Neu Industries que promete acabar com os efeitos de uma night de bebedeira, balada e exageros. O refrigerante não usa cafeína em sua fórmula, mas doses maciças de vitaminas B1, B6, B9, B12, C, potássio, magnésio e também algo que atende pelo nome de amino acetil cisteína.

Para atingir o efeito esperado, o Mercy deve ser consumido durante ou logo depois do consumo de álcool. O fabricante não informa se o antiressaca ajuda o beberrão a passar pelos postos de fiscalização da Lei Seca – que reprime e multa os motoristas que insistem em dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas. Nos Estados Unidos, o Mercy custa US$ 12 a unidade, o equivalente a R$19,19.

O Mercy entra no mercado que já conta com o "Security", engarrafado na França e feito à base de chá preto e extratos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário