quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O fim de um mito: baiano descansado já era...!

Detalhe: o baiano não está na foto. Ele acordou faz tempo e está correndo

Powerade bota baiano pra correr

Já foi o tempo que baiano era descansado e só queria ficar olhando o mar quebrar na praia – como dizia Caymmi. O isotônico Powerade leva para Salvador até janeiro do ano que vem, um dos maiores eventos esportivos do Brasil: o Circuito de Corridas Powerade.

O objetivo do evento não é só incentivar a prática do esporte, mas também valorizar a preservação dos mais belos pontos turísticos da cidade Salvador, uma vez que algumas destas atrações – como o Farol da Barra - fazem parte do roteiro de rua das três corridas do circuito – a Corrida da Independência, a Seletiva São Silvestre e a Corrida de Verão.

Em todas as provas, os atletas participantes receberão todo o suporte necessário durante o percurso, além da distribuição de Powerade, bebida esportiva fabricada e distribuída pela Coca-Cola Norsa no estado da Bahia. No dia 12 de outubro, cerca de 2 mil atletas vão correr a Seletiva São Silvestre. Em janeiro do ano que vem, Salvador encerra o Circuito de Corridas Powerade com a Corrida Verão, que acontece no mesmo período do Verão Coca-Cola.

Quem tem amigos não morre pagão







Time do Rock Bola: Lopes Maravilha, Alexandre Tavares, Waguinho, Toni Platão (em pé). Bebê Monstro e Alexandre Araújo(agachados). Na foto à direita, Selma Boiron.

Era isso mesmo que vovó dizia. E o Blog do Refri não pode se queixar da falta de amigos. A galera do programa “Rock Bola” da Oi FM, na frequência carioca de 102,9 MHz, está sempre citando as notícias veiculadas aqui. Nesta terça-feira (2 de agosto) a discussão era sobre o sabor do Grapette. Foi quando Alexandre Tavares – o rubro-negro do programa – revelou aos demais que “segundo o Blog do Refri, o sabor do Grapette não é de uva, mas de framboesa”.

Também na Oi FM, a melhor locutora do país, Selma Boiron – uma das seguidoras do blog – sempre faz um comentário quando postamos aqui algum assunto voltado para a música. Essa Oi FM é uma simpatia só!

Um comentário: