quinta-feira, 17 de março de 2011

Quer um estágio na indústria? Então pega...

A foto acima refere-se à segunda matéria: o editor não enlouqueceu. Ainda...

A oportunidade é na Ambev. Nada mal...

Até o dia 13 de maio estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Ambev. Os candidatos devem cursar os quatro últimos semestres de diversos cursos de ensino superior e devem ter um nível intermediário de conhecimento da língua inglesa. O objetivo é envolver os futuros profissionais com os projetos e marcas da empresa.

A seleção envolverá provas de português, inglês e raciocínio lógico, e também dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da Ambev. A ficha de inscrição está no site do programa e deverá ser consultada periodicamente pelo candidato para verificar o calendário de provas. Boa sorte!

Schincariol lança retrô de Itubaína

A marca Itubaína acaba de receber uma edição especial para que o consumidor relembre os bons tempos. Fabricado desde 1954, este foi o primeiro refrigerante artesanal do Grupo Schincariol. Nos dias atuais, o produto é encontrado em bares e restaurantes na tradicional embalagem de vidro marrom de 600 ml, e em supermercados em embalagem PET de 1 e 2 litros, nos sabores tutti-frutti e maçã.

Com sabor de tutti-frutti, a primeira versão do Itubaína foi distribuída em Itu, no interior de São Paulo. O nome é uma homenagem à cidade, sede da primeira unidade industrial da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário