segunda-feira, 14 de março de 2011

Inclusão: Ambev tem emprego e salário para portadores de deficiência física


Ambev abre vagas para portadores de deficiência

A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) oferece 30 vagas para portadores de deficiência física na fábrica de Itapissuma, em Pernambuco, para auxiliar de produção, operador e técnicos em manutenção, química ou meio ambiente. Os salários variam de R$ 700 a R$ 1,4 mil.

É pré-requisito que os candidatos tenham fácil acesso à localidade e instrução compatível com o cargo que procuram. Todos os aprovados serão submetidos a curso profissionalizante no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) – instituição, aliás, das mais sérias do país. Os interessados devem enviar currículo para plura@plura.com.br. Mais informações no site ou pelo telefone (11) 3206-4455.

Estima-se que 14,5% de nossa população - cerca de 24,5 milhões de pessoas - tenham alguma deficiência física. Se você for um dos aprovados avise ao Blog do Refri depois. Ia ser muito legal saber que participamos de alguma forma.

Já que estamos falando no assunto, todos os sábados, entre 9 da manhã e duas da tarde, no posto 3 da praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, acontece o projeto Praia para Todos – que promove o acesso à água a portadores de deficiência. O Blog do Refri caminha alguns quilômetros pela areia fofa mas, quando passa por ali, dá uma relaxada para ver aqueles rostos felizes - muitos deles conhecendo a água do mar pela primeira vez. Bacanérrimo!

Escreva sua frase e ganhe prêmios

Até o dia 25 de março, em 4 mil pontos de venda espalhados em todo o país, os consumidores de Guaraná Antarctica, de H2OH! e de Pepsi vão participar de um concurso recreativo criado pela agência NewStyle.

O objetivo da ação será premiar quem escrever frases mais criativas. Para participar, você deve preencher uma ficha de inscrição que recebe no ato da compra e escrever uma frase com o tema proposto por sua marca preferida: Guaraná Antarctica, Pepsi ou H2OH!. O regulamento estará no verso dos formulários de inscrição. Os autores das melhores frases ganham caixas de som exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário