quinta-feira, 31 de março de 2011

PM não dá refresco: Beba Coca-Cola!

Brasileirão é da TV Globo

A TV Globo deve comunicar em duas semanas que venceu a queda de braço (“braço de ferro” em alguns estados brasileiros) com a TV Record pelo direito de transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-14. O anúncio será feito durante a apresentação da grade de programação de 2011. A emissora informa que já finalizou negociações com quinze clubes e que, em mais alguns dias, deverá acertar com os dezoito de primeira divisão que integram o finado e famigerado Clube dos Treze.

A revelação foi feita pelo diretor geral da TV, Octávio Florisbal, ao M&M Online. Patrocinada pela Coca-Cola e outros cinco anunciantes, a TV Globo pretende transmitir cerca de 100 jogos na temporada. A TV Band, por força de parceria, também exibirá as partidas - e com a vantagem de não apresentar a ridícula novelinha “Paixão de Torcedor” no intervalo de jogo. O que é aquilo?

Deputado quer publicidade no uniforme da polícia

O deputado e jornalista fluminense Wagner Montes apresentou projeto de lei para aumentar os salários dos policiais do Rio de Janeiro. Sempre polêmico, o apresentador de TV propôs o uso de publicidade nos uniformes e fardas de policiais civis e militares, bombeiros e funcionários do Desipe.

A ideia foi posta em votação nesta quarta-feira – também conhecida como ontem. Mas até o fechamento desta matéria, ainda não era conhecido o resultado. Pelo projeto, o servidor não seria obrigado a usar a publicidade, mas se aceitasse receberia R$ 272,50 por campanha na folha de pagamento. Vai ter gente usando macacão de Fórmula Um por aí. Ainda segundo o projeto, somente "empresas que em sua atividade fim coadunem com o bem-estar da sociedade fluminense" poderão anunciar.

Dentro deste preceito do nobre parlamentar aqui vão algumas sugestões: Para o uniforme da PM, que tal “A PM não dá refresco. Beba Coca-Cola”? Para os funcionários do Desipe, que tal a publicidade de uma operadora de telefonia móvel visto que detento não larga do telefone celular? Algo como “Oi, Tim, faça suas extorsões com Claro!”. Para os bombeiros: “Queima total no Ricardo Eletro”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário