segunda-feira, 28 de março de 2011

Emprego novo, energético novo e isotônico novo!


Dez novos energéticos no mercado

A Super Rio Expofood – que terminou na sexta-feira (25) no Riocentro – apresentou dez novas marcas de energéticos. Os produtos que chegam em breve aos mercados são: Amazon Power (Cerpa), Bivolt (Fiplast), Brasil Fruit (Saborama), Mona-Vie, Ionic e o Plus Energy (distribuídos pela Asalog), Titan (Latco Alimentos), Turn On (Pakera) e X-Force. Estima-se que a feira movimentou R$ 130 milhões.

Novo sabores de isotônico

Tangerina e Limão são os novos sabores da bebida esportiva Powerade. O isotônico da Coca-Cola busca ampliar seu portfólio. Pesquisa revela que as duas frutas figuram como os de maior consumo neste mercado do país. A bebida, em embalagens de 500 ml, foi criada com foco nos praticantes de exercícios e contém vitaminas do Complexo B, que auxiliam o organismo na absorção de energia. O produto ainda repõe líquidos, sais minerais e contém carboidratos.

Empregos para os capixabas

A Sabb Coca-Cola, que reúne franqueados, abriu 75 vagas para profissionais em sua fábrica instalada em Linhares, no Espírito Santo. Os interessados - das áreas de finanças, meio ambiente e produção - devem encaminhar o currículo para o e-mail selecao@sabbko.com.br ou enviá-lo pelo correio, preenchendo no envelope as seguintes informações: SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil / A/C.: Recrutamento e Seleção/ Endereço: Fazenda Giuclube, s/n – Linhares – ES – 29900-000.

Os selecionados contarão com diversos benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição no local de trabalho. Todos os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário