quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sabor: A água não tem. No refrigerante é novidade


A água que mais compete no país

A água mineral da Schincariol renovou o patrocínio com a Confederação Brasileira de Volei para a temporada 2012. A marca assinou também parceria com a assessoria esportiva Yescom e dará apoio publicitário a 42 competições esportivas no ano, sendo 36 corridas - entre elas a Maratona de São Paulo, Meia Maratona do Rio de Janeiro e Corrida de São Silvestre.

O produto vai hidratar os jogadores de vôlei dos principais torneios, como a Liga Mundial, Super Liga, Grand Prix e o campeonato Rei e Rainha da Praia. Em todas as competições a marca vai promover a reciclagem de suas embalagens. Em 2011, foram recicladas mais de 2,6 toneladas de garrafas descartadas em corridas.

Vai de acerola no refrigerante?

É de acerola o novo sabor da linha de bebidas levemente gaseificadas Aquarius Fresh e se junta ao portfólio da marca que já inclui os sabores abacaxi com hortelã, limão e uva. O produto não contém açúcar.

Pesquisas da Coca-Cola revelaram grande aceitação do consumidor pela acerola que estará disponível – como as demais - em embalagens de 510 ml e 1,5 l no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Este novo sabor de Aquarius Fresh foi desenvolvido no Brasil, no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário