quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boninho + Bial + Bobagens = BBB 12


BBB tem mais de R$ 100 milhões em patrocínio

Mesmo com um número menor de ações de merchandising - 27,28% menos que em 2011 - o Big Brother Brasil 12 ainda conta com oito diferentes marcas que acreditam no poder de venda do programa. O BBB – Bial, Boninho e Besteiras – tem cinco patrocinadores máster: Fiat, Omo (Unilever), Niely, Devassa (Schincariol) e Guaraná Antarctica (Ambev) que pagaram R$ 20,6 milhões por cada uma das cotas.

O reality show demonstra sinais de estar perdendo força. Ainda assim, os intervalos comerciais ficaram mais extensos, com um total de 83 anunciantes diferentes – contra 76 em 2011 - nas primeiras quatro semanas. A polêmica e suposta acusação de abuso sexual no programa levou o Ministério das Comunicações a exigir as gravações do programa da TV Globo. Mas todo mundo já sabe que isso não vai dar em nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário