sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

\o/ \o/ Olha o Peru Cansado aí "geeente" \o/ \o/


Peru Cansado é surf e folia no Carnaval

Outro dia escrevemos aqui sobre os nomes engraçados dos blocos de carnaval do Rio de Janeiro que fazem a alegria do carioca nesta época do ano. No domingo de carnaval – e também na terça-feira – será a vez do “Peru Cansado – de trabalhar” explodir de alegria no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade maravilhosa. A concentração do Peru Cansado será na Praia da Macumba em frente a rua 5 W – Recreio dos Bandeirantes, no Quiosque do Rubinho, a partir das 14 horas. O Peru Cansado é do tipo “Concentra mas não sai” por causa da burocracia da prefeitura.

O bloco é organizado pelo jornalista Marco Aurélio Ramidan – um boa praça que adora surf e folia. Ele promete que a segunda edição do Peru Cansado terá mais alegria e empolgação neste carnaval que aquele que passou... O bloco vende suas camisetas por R$ 20 no mesmo quiosque que “fornece” cervejas e refrigerantes para os surfistas e foliões.

Aplicativo simula consumo de Coca-Cola

Chegou a dois milhões de downloads em todo o mundo o desempenho do aplicativo “Coke Drink” que simula uma garrafa do produto sendo aberta e consumida. A ação faz parte da campanha mundial “Open Happiness” – Abra a Felicidade. O acesso ao aplicativo transforma a tela do iPhone, iPad ou iPod em um recipiente cheio do refrigerante. É possível ainda acrescentar cinco cubos de gelo com toques leves no display.

A ferramenta – desenvolvida em parceria com a CI&T - está frequentemente na primeira posição entre os aplicativos mais baixados da App Store, segundo a Coca-Cola. Ao abrir o software em seu aparelho, surge a tampinha do refrigerante. Em seguida, a garrafa é aberta, espalhando refrigerante por todos os lados.

Quando o refrigerante é, digamos, “ingerido”, o aplicativo solta um som de saciedade representando alguém que acaba de matar a sede: “AAAAHH”

Nenhum comentário:

Postar um comentário