quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O combustível alternativo do guaraná Antarctica

Facebook agora é combustível de Carnaval

Se até ontem dissessem pra você que o Facebook virou combustível você não ia acreditar. Mas a partir de hoje é isso mesmo. A rede social criada por aquele feioso está fazendo um carro do guaraná Antarctica chegar a Salvador. O produto colocou três amigos dentro de um carro movido a interações do público no “Face”. O trio partiu de São Paulo na terça (14 de fevereiro) e tem três dias para chegar ao coração do carnaval baiano. As opções Curtir e Comentar movimentam a geringonça.

No painel do veículo foi instalado um tablet que atualiza em tempo real as interações dos mais de quatro milhões de fãs do Guaraná Antarctica na rede social. Cada Curtir equivale a 10 metros rodados e caso não haja o suficiente para que a viagem continue, um dispositivo ligado à ignição do carro interrompe seu funcionamento. No total, serão necessárias mais de 220 mil interações, mas os comentários têm peso maior, e cerca de 110 mil já levam os viajantes a seu destino.

Se conseguirem interações suficientes para chegar a Salvador, os aventureiros serão convidados, no sábado, ao camarote de Cláudia Leitte, ao lado dos jogadores Neymar e Lucas, da Seleção Brasileira de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário