segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu bebo sim, estou vivendo...


Elton John vira garoto-propaganda

Depois de faturar o troféu da mais recente temporada do programa “The X Factor” - uma versão melhorada do programa “Ídolos”-, a cantora Melanie Amaro alça vôo num comercial da Pepsi exibido durante o Super Bowl, a grande final do campeonato da Liga de Futebol Americano (NFL) no dia 5 de fevereiro.

No filme intitulado “King’s Court,” a moça de 19 anos contracena com ninguém menos que Elton John – aquele! – que interpreta um rei malvado que joga os artistas sem talento num alçapão. Quem, por acaso, consegue agradá-lo com um pouco de talento recebe uma Pepsi de prêmio. Mas Melanie vai preparar uma surpresinha para o rei enquanto interpreta “Respect” de Aretha Franklin. O filme tem um minuto de duração – que significa dizer que cada exibição na noite que para os Estados Unidos coast to coast custará a bagatela de U$S 7 milhões. Confira o desempenho de Elton John e de Melanie Amaro.


Glaxo produz bebida mais popular da Índia

Em vários lugares do mundo é fácil dizer qual a bebida não-alcoólica mais vendida. Já na Índia a coisa é diferente. É um laboratório multinacional o fabricante do produto mais consumido ali. O leite maltado Horlincks, da GlaxoSmithKline, deixa a Coca-Cola e a Pepsi para trás. Só perde para a água mineral. O Horlincks existe há 138 anos e é feito à base de malte de cevada com leite de búfala. Imagine a delícia...

Em 2010, o Horlincks vendeu quase o dobro que o mais popular dos refrigerantes da Índia, o Thums Up, da Coca-Cola. As consideráveis taxas de desnutrição no país – especialmente entre a população infantil – alavancam as vendas. A Glaxo tenta replicar esse sucesso em outros países e está de olho no mercado chinês. O Horlicks é encontrado também no Reino Unido, África do Sul, Nova Zelândia, Bangladesh, Paquistão, Nepal, Malásia, Filipinas e Jamaica.

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