sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carnaval do Rio é assim: entorta mas não cai...


Blocos de carnaval: show de nomes engraçados

Os blocos que fazem o carnaval de rua do Rio de Janeiro têm nomes muito engraçados e criativos. Em todos eles não faltam alegria, cerveja e muito refrigerante, claro. Veja a lista dos nomes curiosíssimos dos blocos que vão botar o samba na rua neste fim de semana:

No sábado, dia 11: Tristeza é só Alegria, Butano na Bureta, Empurra que Pega, Já comi pior pagando, Se não guenta por que veio, Xupa mas não baba, Imaginô? Agora Amassa!, Só o Cume Interessa, Entorta, mas não cai!, Pinto Sarado, Vem cá me dá, Pinto na Perereca, Encosta que ele cresce.

No domingo, dia 12: Deixa a língua no varal, Larga a onça, Alfredo!, Quem num guenta bebe água, Tá pirando, pirado, pirou!, Eu choro curto mas rio comprido e Perereca Imperial.

Consumidor otimista nos EUA, diz Coca-Cola

O norte-americano está mais otimista hoje do que há um ano. Segundo executivos da empresa, “há sinais claros de que o consumidor está com menos problemas”. Entre essas evidências estão o aumento do consumo de alimentos e bebida fora de casa e também do número de viagens. A criação de novos empregos ainda não refletiu no consumo de refrigerantes, mas nem por isso alguns fabricantes deixaram de reajustar em 4% o preço das bebidas.

Além de aumentar preços, a Coca-Cola pretende cortar custos com um programa de produtividade que deverá economizar US$ 650 milhões (R$1,11 bilhão). A empresa considera ter de aumentar seus investimentos para manter a vantagem de participação de mercado sobre a principal concorrente, a PepsiCo. A empresa acaba de divulgar um lucro de US$ 1,65 bilhão (R$ 2,84 bilhões) no quarto trimestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário