quarta-feira, 25 de maio de 2011

Skatista amador x político profissional


Guaraná cresce como a empresa do Palocci!

Já está nos supermercados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo a embalagem PET de 3,3 litros do Guaraná Antarctica. O produto se justifica para atender a diferentes ocasiões de consumo – como festas, por exemplo. O preço relativo das embalagens maiores costuma ser mais em conta que as menores, embora seu consumo não seja adequado para grupos familiares pequenos ou mesmo por quem mora sozinho, pois o produto acabará perdendo todo o gás se não for consumido num prazo de tempo razoável. A marca está disponível nas versões de 237 ml, 290 ml, 350 ml, 600 ml, 1 L, 1,5 L, 2 L e 2,25 L.

Por falar em Palocci, o jornalista José Simão conta a piada de que o ministro – por ter a língua presa e pronunciar o “F” no lugar do “S” – nunca pede Sukita ou Soda Limonada. Faz sentido. Aliás, como uma grande garrafa (e com pouco conteúdo), Palocci também está perdendo o gás...

Etapas de skate amador com Red Bull

O Rio de Janeiro vai sediar no dia 4 de junho – e BH no dia 11 – as etapas de skate amador que vão levar um brasileiro para disputar uma vaga no mundial da competição em agosto em Nova York. A final brasileira vai ser no 19 de junho, no IAPI, em Porto Alegre. O Red Bull Manny Mania terá 40 skatistas convidados e convidadas com mais de 14 anos. Os interessados devem fazer suas inscrições no site da Red Bull.

2 comentários:

  1. Que o guaraná cresca para atender uma demanda comercial, tudo bem! Este ministro cresceu demais e muito rápido. Cadê o Francenildo para fazê-lo cair de novo?
    Eta país mais desmoralizado politicamente.!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que ia criar polêmica...

    ResponderExcluir