quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gigantes trazem boas notícias


PepsiCo mira no Nordeste

Nos últimos cinco anos, a PepsiCo dobrou seu tamanho no Nordeste brasileiro. A região responde por 20% dos negócios da empresa no país. Diante do resultado, a fabricante de Elma Chips e de uma grande linha de “snacks” resolveu dobrar este resultado nos próximos três anos. Para isso, a empresa investe R$ 24 milhões para ampliar sua distribuição, com a compra de novos veículos, a capacitação de 425 novos vendedores e a ampliação do número de rotas de vendas de 340 para 435.

Para confirmar o interesse na região, a empresa inaugura – nos próximos meses – uma fábrica na cidade baiana de feira de Santana, a terceira no Nordeste. A nova unidade deverá criar 400 novos empregos.

Coca-Cola amplia reciclagem

Cresce a olhos vistos o projeto de reciclagem introduzido pela Coca-Cola em 2007. Naquele ano, a companhia apoiava 34 cooperativas, beneficiando um contingente de 1219 catadores. Hoje, estes números subiram para 126 e 4062, respectivamente. No dia 22 de maio, também conhecido como “domingo que vem”, a empresa promove a “Semana Otimismo que Transforma”. Neste período, parte do valor arrecadado é revertida à iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário