quinta-feira, 26 de maio de 2011

Galinhas cantam nona sinfonia de Beethoven e Super Mario vira lancheira: Ué ?!


Caixa de game velho vira lancheira

Se você gastou boa parte de sua vida jogando Super Mario Bros, Duck Hunt ou Contra você vai adorar essa merendeira em forma de Nintendo. A ideia é juntar duas coisas que os nerds adoram: videogame e lanche. O produto se chama NES Lunchbox.

A merendeira custa mais caro que as convencionais – cerca de US$ 60, o equivalente a R$ 100,69 – dispõe de uma tranca e tem uma fita de vinil no interior para proteger alimentos e bebidas de impurezas.

Galinhas cantam jingle de Guaraná

A nona sinfonia de Beethoven é o tema do jingle cantado por um coral de galinhas neste novo comercial de Guaraná Antarctica – que já está no ar – e tem como cenário o belo Teatro Municipal da cidade de Santos. O mote da campanha é a fórmula secreta do produto, guardada a sete chaves desde 1921.

O coral das penosas ainda conta com um galo tenor. 150 figurantes lotam a plateia. O delírio é uma criação da dupla Otavio Schiavon e Gustavo Victorino. A direção é de Luis Carone para a produtora ParanoidBR. Foram gastos quase quatro meses na pré e pós-produção desta peça publicitária. Líder do segmento guaraná com mais de 40% de participação no mercado Brasil, o Guaraná Antarctica tem distribuição em cerca de um milhão de pontos de venda. Confira o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário