terça-feira, 10 de maio de 2011

O mundo das máquinas e dos bêbados



Máquinas que vendem de tudo. Mesmo!

Sabe aquela vending machines que faz os produtos - salgadinhos, refrigerantes ou mesmo livros - despencarem depois que você coloca a moeda? Pois é. Em Seattle, nos Estados Unidos, foram instaladas máquinas com itens um pouco diferentes: Foram embalados cabos de USB, displays de LCD, painéis solares, adaptadores e fontes entre outros produtos.

As possibilidades se abrem para a venda de protetor solar, meias, preservativos - que nossos irmãos lusitanos chamam de “durex” (saibam eles que aqui chamamos de “camisinha”). Diferenças do mesmo idioma a parte, a ideia de vender de tudo nessa máquinas é muito boa.

Drunk Valet em SP

O Bar Aurora e o Boteco Ferraz fizeram uma campanha interessante. Era um teste para ver como as pessoas reagiriam se tivessem que entregar seus carros para um manobrista bêbado. Um ator - fingindo estar completamente doidão – abordava as pessoas e entrava nos carros dando sinais de que estava “cheio da uca”. Quer saber quantas pessoas deixaram ele dirigir? Assista ao filme que documentou esta ação de marketing:


2 comentários:

  1. Valeu meu brother. Soube por um amigo meu (e ouvinte seu) que vc falou da nossa visita ao Rock Bola. hahaha
    abraços

    ResponderExcluir