quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rock in Rio confirma mais duas atrações...?


Mais duas "atrações" do Rock in Rio

O Jornal Nacional - veículo oficial das novas atrações do Rock in Rio - acaba de revelar os nomes de mais duas atrações do Rock in Rio, evento que tem a Coca-Cola entre seus patrocinadores. São elas: o grupo mexicano Maná e o produtor, rapper e businessman Jay Z.

Bebê toma porre em lanchonete americana

Um bebê de 15 meses ingeriu uma dose de bebida alcoólica oferecida por engano na rede de lanchonete Applebee’s, nos Estados Unidos. O pequeno Dominic começou a se comportar de forma estranha. Logo, os pais do garoto viram que o conteúdo da mamadeira não era o suco de maçã que haviam pedido. Examinado, o menino apresentou teor de álcool no sangue superior ao limite legal para motoristas (de 0,10 ml/l).

Curioso é que mesmo os pais do menino, menores de 21 anos, não poderiam consumir a bebida oferecida pela cadeia Applebee’s.

Mudando de assunto: do suco para o suco

A ingestão de sucos pode oferecer mais proteínas e fibras do que comer a própria fruta. Pesquisa da Universidade Estadual Paulista em parceria com o Sesi mostra, por exemplo, que é possível fazer suco da casca do mamão (uma xícara) – desde que bem picadinha – e acrescentando três xícaras de água e cinco colheres de sopa de açúcar. A mistureba vai ao liquidificador. Depois, você deve coar e acrescentar o suco de quatro laranjas e de um limão. Deixa a Ana Maria Braga saber disso...

Algumas curiosidades: A casca de uma goiaba tem três vezes mais proteínas e 40% mais fibras que a polpa. A quantidade de proteína na casca da maçã é quase o dobro da parte branca. Ela tem também três vezes mais fibras e vitamina C. Na casca da pera está a maior quantidade de fibras, vitamina C e ainda nove vezes mais carotenóides, nutrientes que quando ingeridos se transformam em vitamina A. A pesquisa revela ainda que se deve aproveitar a casca do maracujá na confecção do suco e da banana quando fizer a boa e velha vitamina.

2 comentários:

  1. esse oraganizador do rock n rio e drogado chama o jay-z para tocar e foda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Domingos,
    o Jay Z ainda vá lá...mas o que vc me diz do Maná??? Maná, cara. Mas, aguarde, coisas piores virão. Abraços
    Claudio

    ResponderExcluir