terça-feira, 5 de abril de 2011

Gatorade homenageia Ganso









Ganso bebe Gatorade

A Gatorade criou um video em homenagem ao craque Paulo Henrique Ganso que voltou aos campos depois de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou por sete meses. O filme não foi veiculado na TV mas somente nas redes sociais e Youtube. Assista ao video no final desta postagem de hoje depois de ler as outras duas matérias.

A veiculação envolve ainda promoção com sorteio de dez camisas da seleção autografadas pelo jogador.

Pepsi e Burger King

A Pepsi e a cadeia de lanchonetes Burger King acabam de assinar contrato de exclusividade que garantirá que o refrigerante seja a bebida oficial nos mais de mil restaurantes da rede na América Latina e Caribe. Este é mais um passo no relacionamento entre a Pepsi e a Ambev que mantêm acordo para a produção e comercialização dos produtos Pepsi no país.

Para entender essa matemática aqui vai: Entre os sócios da Ambev estão os três proprietários do Burger King: Carlos Sicupira, Marcel Telles e Paulo Lemann. Em bom português do Brasil: Antes, Pepsi e Ambev só “ficavam”. Agora estão namorando para valer…

Nordeste, a bola da vez

Se o Nordeste fosse um país, seria a 39ª economia mundial. A afirmação foi do presidente da Nielsen no Brasil, Eduardo Ragasol, durante apresentação de um estudo inédito sobre o consumidor nordestino - “Nordeste, A bola da vez” - no último fim de semana, em Salvador.

Os dados da Nielsen mostram que 57% das marcas regionais são voltadas para a classe C e que os produtos mais consumidos na região são biscoitos, água mineral e bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário