quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parece mas não é: H2OH! não é água...!


Tem emprego na Coca

Franqueada da Coca-Cola no Paraná e no interior de São Paulo com 3.500 funcionários, a Spaipa Indústria Brasileira de Bebidas oferece vagas de trabalho para analista de manutenção industrial, analista de treinamento, assistente administrativo, auxiliar administrativo de logística, coordenador de frotas, coordenador de orçamentos, desenvolvedor comercial e supervisor de mercado. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 6.000,00. Os interessados devem acessar o site da empresa e cadastrar o currículo.

Incrível: H2OH! não é água!

A Ambev vai doar mobiliário de bar, letreiros e pintura de 37 bares do litoral paranaense atingidos pelas recentes chuvas que castigaram a região. Serão distribuídas às famílias da região cerca de 20 mil garrafas do refrigerante H2OH! – que a empresa e associações do setor insistem em chamar – induzindo o consumidor a erro - de água saborizada.

4 comentários:

  1. Minha Cunhada está na Paraiba está Gravida e está com desejo de beber tubaina mais ela não enconta lá oque eu faço e onde encontra lá meu email jhonne_oliveira@hotmail.com me responde rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    deve estar cheio de refrigereco por lá. Não deve ser difícil. O jeito é vc abrir uma lojinha e vender todos os refrigerantes do país, como faz o Bar Tubaína em São Paulo.
    abraços
    Claudio

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deve ter um refrigereco sabor laranja...hahaha

    ResponderExcluir