quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sabe quem manda no futebol brasileiro?







Red Bull promove corrida maluca

Chama-se Red Bull Soapbox Race mais uma das loucas competições realizadas em diversas partes do mundo e que os brasileiros – principalmente os catarinenses - vão poder ver e se divertir no mês de abril. A prova consiste em uma corrida de carrinho não-motorizado (mais ou menos no formato de uma saboneteira) descendo a ladeira com dois malucos dentro. Já viu, né?

O site da Red Bull não explica bem as regras – talvez porque elas não existam mesmo. Mas são exigidos criatividade, diversão e muita velocidade. A prova acontece no sábado (23 de abril) em Balneário Camboriú.

TV Globo é a dona do Campeonato Brasileiro

Com a força de seus patrocinadores – entre eles a Coca-Cola – e dos contratos milionários (alguns bilionários) que assinou com os clubes, a TV Globo está mais poderosa do que nunca. Tanto é assim que a emissora montou a tabela do Campeonato Brasileiro 2012 em parceria com a CBF de Ricardo Teixeira. A subordinação dos clubes foi acertada na assinatura dos contratos na cláusula que aponta a TV e a Confederação como as únicas responsáveis pela elaboração e alteração da disposição dos jogos.

Antes, a tabela era montada pelo finado Clube dos Treze – que Deus o tenha – em parceria com os clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário