terça-feira, 12 de abril de 2011

Red Bull te dá asas, música e velocidade...


Terremoto mexeu com Red Bull Music Academy

Foram estendidas até o dia 26 de abril as inscrições para processo seletivo do Red Bull Music Academy 2011. O adiamento tem a ver também com a mudança do local de realização do evento, marcado inicialmente para Tóquio.

Por causa dos acontecimentos trágicos ocorridos no Japão, em 11 de março, a organização do encontro internacional anuncia na próxima semana a cidade-sede do evento. Desde 1998, o projeto realiza encontros bienais em uma cidade diferente do planeta com o objetivo de trocar ideias sobre as tendências e os caminhos da criação e da produção musical no mundo.

Participam do evento, profissionais e amadores ligados à cena musical – DJs, produtores, músicos, compositores, entre outros. As últimas duas edições dos encontros anuais do Red Bull Music Academy – Barcelona (2008) e Londres (2010) – tiveram a presença de brasileiros entre os selecionados; respectivamente o DJ Babão, do Rio de Janeiro, e o músico e compositor Gabriel Nascimbeni, de São Paulo.

Mais informações para fazer sua inscrição: no site do Red Bull Music Academy .

Marca lidera também a Fórmula Um

Com a vitória do alemão Sebastian Vettel no GP da Malásia no último domingo – a segunda nas duas provas disputadas na temporada - a Red Bull Racing (RBR) lidera o mundial de equipes com 72 pontos. 50 de Vettel e 22 do australiano Mark Webber. Atrás dela está a McLaren, com 48. Próxima prova será o GP da China, no circuito de Xangai, no dia 17 de abril. Neste dia, Rubinho Barrichello completará o número recorde de 309 GPs disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário