segunda-feira, 4 de abril de 2011

Curtas e rápidas


Rede TV! interpela TV Globo

A emissora está finalizando documentação para entrar com processo no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A Rede TV! foi a vencedora da concorrência aberta pelo Clube dos Treze para transmitir os jogos do brasileirão no triênio 2012-14. Ganhou mas não levou. A TV Globo negociou direto com os clubes e sequer apresentou proposta na concorrência aberta. Sentindo-se prejudicada, a pequena quer “melar” de vez essa grande lambança em que se transformou a concorrência para transmitir os jogos.

Empregos no Ceará

A Norsa, franqueada da Coca-Cola nos estados da Bahia, do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, tem vagas abertas para Assistente de Marketing, Analista de controles e finanças na filial cearense e estagiário de TI. Interessados devem enviar o currículo, informando o número do CPF, para o email ddonato@norsa.

Nordeste é a bola da vez, diz a Nielsen

Estudo “Nordeste, a bola da vez” da Nielsen, divulgado na sexta passada, classifica refrigerante, cerveja, leite em pó e fraldas descartáveis como grandes destaques do crescimento do consumo na região. Segundo Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen, ocorre uma migração do consumo de categorias básicas para produtos de maior valor agregado.

Estilista da Chanel cria garrafa de Coca-Cola

A Coca-Cola lança na França edição limitada de garrafas assinadas pelo estilista Karl Lagerfeld, da Chanel. É segunda vez que ele colabora com a marca de refrigerantes. Os modelos das três garrafas para Coca-Cola Diet estarão disponíveis nas lojas daquele país, por tempo indeterminado, a partir de junho e são todas em tons de cor de rosa, com detalhes brilhantes. As edições com design do estilista fazem parte da linha Limited Collection da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário