quarta-feira, 27 de abril de 2011

Promoção-bomba em Uberlândia: O Aécio banca!


Compre um refrigerante e leve dois...TIROS!

Essa promoção tem o patrocínio da gloriosa Polícia Militar de Uberlândia. Dois irmãos saíram de moto para comprar um refrigerante. Ao passar por uma blitz, o universitário Marcel Ferreira dos Santos teve os dois braços perfurados por tiros disparados por um PM. A polícia alega que a arma disparou sozinha. DUAS VEZES! Uma arma dessas deve ser mesmo muito perigosa. ATIRA SOZINHA!

Mas fiquem tranquilos, o policial militar já está amparado por um psicólogo e, muito em breve, estará recuperado deste “traumático atentado” que sofreu. Quer saber sobre o estudante que levou os tiros? Ah, então tá. Ele está na UTI de um hospital da cidade mineira, mas sem acompanhamento psicológico. As “blitzen” mineiras são radicais, não é mesmo? E pensar que outro dia, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, passou por uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro! Ô Aécio! Parece que bebe...!

Coca-Cola cresce no mundo

A Coca-Cola anunciou nesta terça-feira que teve no primeiro trimestre do ano US$ 1,9 bilhão de lucro líquido. Lucro líquido nesse caso é quase uma redundância, tratando-se de refrigerante. O valor supera em 18% o valor global atingido no trimestre anterior. Já a receita foi de US$ 10,517 bilhões, 40% a mais que nos mesmos três meses de 2010, quando registrou US$ 7,525 bilhões. O fabricante revelou ainda que as catástrofes no Japão impactaram o lucro da empresa em 1%.

A empresa informou que repete, na América do Norte, o quarto trimestre consecutivo de crescimento (de 6%), enquanto na região da Eurásia e na África, foi de 8%; na América Latina, 7%; no Pacífico, 5%, e na Europa, 1%. No planeta, a marca cresceu 3%. Os crescimentos mais significativos foram registrados na Rússia (24%), Turquia (20%), China (14%), México (11%) e Índia (9%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário