sábado, 16 de abril de 2011

Trabalho: inclusive para deficientes. Oba!!!


“Vamu botá us pessoá pra trabaiá”

O Blog do Refri adora quando rola uma prestação de serviço. Franqueada da Coca-Cola na Bahia, do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, a Norsa Refrigerantes tem vagas de emprego – mas não revela quantas - para Supervisor de Vendas na unidade Centro de Vendas do Ceará. A vaga é disponível também para portadores de deficiência.

Os interessados devem ter curso superior incompleto ou completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing ou áreas afins, experiência com supervisão de equipe e vendas e conhecimento intermediário em informática. Enviar currículo com número do CPF para arpontes@norsa.com.br colocando o cargo no assunto, ou ainda no Twitter @norsarecruta.

Tang resgata Rock, o lutador

O produto Tang retorna à televisão com o comercial de 30 segundos intitulado “Rocky” . Para o cliente Kraft Foods Brasil, a agência Ogilvy criou a campanha “Preparou, bebeu, faz” que incentiva e sustentabilidade e a reciclagem. O filme tem a trilha sonora do filme original “Eye of the Tiger” gravada pela banda rock-xarope Survivor.

A campanha e o filme, que você pode conhecer aqui , faz referência direta ao sucesso de bilheteria estrelado por Sylvester Stallone em “mil novecentos e vovô menino”. O comercial é dirigido por Julinho Xavier – que é diretor de filmes publicitários há “long time ago” – desde o tempo em que o editor deste blog era estagiário de agência de propaganda no departamento de RTVC. E olha que faz tempo...

A produção do filme é assinada pela Bossa Nova Films. Produção fonográfica da S de Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário