quinta-feira, 28 de abril de 2011

Duas novidades: H2OH! Sabor laranja e site de compras coletivas com Ofertas dos Deuses


Vem aí H2OH! sabor laranja

Diferente dos demais refrigerantes, que são consumidos durante as refeições, a maior parte do consumo de H2OH! acontece em plena rua. A conclusão é de pesquisa que está nas mãos do departamento de marketing da PepsiCo no Brasil. Com base nestes dados, a empresa decidiu partir para o ataque no mercado e lança mais dois sabores: laranja e frutas cítricas, com os olhos abertos para o consumo durante a refeição.

A empresa movimenta suas peças em outra linha de produtos do mesmo segmento. Com base na informação de que o sabor mate representa 53% do mercado de chás prontos para beber, a PepsiCo está lançando a versão mate do Chá Lipton.

Novo site de compras coletivas é Oferta dos Deuses

Chama-se Oferta dos Deuses o novo site de compras coletivas que será lançado no mercado no dia 12 de junho. O site terá como diferencial a preocupação com a satisfação dos usuários no pós-venda – uma espécie de feedback sobre a qualidade do atendimento dos anunciantes parceiros.

No www.ofertadosdeuses.com.br os usuários também poderão se divertir com o leilão virtual, usando lances dados como brindes das compras feitas no site, podendo ganhar prêmios extras.

Antes mesmo do lançamento, o cadastramento de usuários já está aberto e todos os inscritos já concorrem a uma TV de LCD.

7 comentários:

  1. Muito legal esse novo site de compras coletivas, pois se preocupa com o pós venda e isso já nos dá mais confiança! Vou aguardar ansiosa o lançamento!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou cadastrado também !! :D

    Vejo na internet muitas reclamações sobre lojas que tratam mal seus clientes dos sites de compras coletivas, é bom saber que o Oferta dos Deuses dará uma atenção especial a isso.

    ResponderExcluir
  3. Ok,
    obrigado por prestigiarem o blog
    abraços
    Claudio

    ResponderExcluir
  4. Legal essa idéia de integrar o leilão às compras :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da inovação, Muito boa a ideia de juntar dois grandes segmentos que são sucesso na internet, compras coletivas com o leilão virtual.. Usar o leilão como forma de presentear seus clientes, dando lances gratis por compra feita, mostra a preocupação com a satisfação e fidelidade dos clientes...
    Não será mais um site de compra coletiva iguas aos que já existem... trouxe novidade a este segmento...
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa iniciativa! Adoro sites de leilões e poderei ganhar os prêmios sem comprar lances!!!! Estou aguardando o lançamento!!!

    ResponderExcluir