quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rock in Rio confirma participação dos americanos Metallica e Red Hot Chili Peppers e dos britânicos do Snow Patrol

Metallica e Red Hot no Rock in Rio

Agora é oficial. O grupo Metallica foi a primeira atração internacional confirmada para a quarta edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro. Além disso, o baterista Lars Ulrich, revelou que a banda lançará novo disco em 2011 e tem planos de entrar em estúdio para gravar seu primeiro trabalho desde Death Magnetic, de 2008. A participação no festival está confirmada no site deles. O retorno ao estúdio do grupo – que não compõe nada desde 2007 - deve ser em março ou abril. Além do baterista, banda norte-americana é integrada também por James Hetfield, Kirk Hammett e Robert Trujillo.
O Metallica viveu uma tragédia que também atingiu diversas bandas de rock – perdendo um de seus integrantes. Em 1986, o baixista Cliff Burton morreu quando o ônibus da turnê da banda – no percurso entre Estocolmo e Copenhague – tombou numa rodovia congelada. O Metallica tem 22 videoclips, nove álbuns de estúdio, dois ao vivo e uma coletânea.

A organização do Rock in Rio confirmou ainda as participações da banda californiana Red Hot Chili Peppers, dos britânicos do Snow Patrol e dos brasileiros do Capital Inicial. Os três grupos vão se apresentar na segunda noite do evento.
O Rock in Rio já tem cinco patrocinadores: Claro, Coca-Cola, Heineken, Trident e Volkswagen. O Rock in Rio teve nove edições: três no Rio de Janeiro (1985, 1991, 2001), quatro em Portugal e duas na Espanha. Após dez anos, o festival volta a ser promovido no Brasil.


Kero Coco lança aplicativo para calcular hidratação

Um aplicativo digital que pode ser baixado neste site foi criado pela Kero Coco para ajudar o usuário a calcular a necessidade diária de hidratação para manter o corpo saudável e equilibrado. A ferramenta A Hora do Gole tem um cronômetro que calcula ainda o tempo para o próximo gole da bebida.

Durante a instalação do aplicativo, o usuário insere dados pessoais que vão ajudar a calculadora a fazer contas e gerar gráficos sobre consumo e carências de hidratação. A ferramenta é baixada livremente e traz ainda dicas de saúde. O Kero Coco é um produto da PepsiCo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário