segunda-feira, 29 de novembro de 2010

No Rio de Janeiro, até refrigerante causa pânico

Clientes e lojistas de shopping levam susto

Era um domingo de noite num shopping da Zona Oeste do Rio. De repente, um estouro e aquela correria. Vai que...nunca se sabe. Vovó fica nervosa, a criança chora e a segurança se movimenta. Seria um ataque? Algumas lojas fecham as portas. A brigada de incêndio chega e acalma os clientes: Um problema na mangueira de gás carbônico da máquina post mix de refrigerante de uma rede de lanchonetes provocou uma explosão e gerou o maior tumulto.

A assessoria de imprensa do Barrashopping informou que - por conta dos últimos acontecimentos na cidade - clientes e lojistas se assustaram e imaginaram que o barulho pudesse ser um tiro ou até mesmo uma bomba.
Mulher é presa por ter nome esquisito
A ida a delegacias é uma rotina na vida da norte-americana Marijuana Pepsi Jackson. Também com um nome desses... Certa vez, ela foi presa porque o policial achou que ela estivesse brincando quando disse o nome ao agente.

O fato é que Marijuana e Pepsi são os dois primeiros nomes desta moça de 38 anos, moradora do estado do Wisconsin. Devido ao nome, ela tem dificuldades para comprar ingressos e até mesmo pizza pelo telefone.

O nome foi escolhido em 1972, quando ela nasceu. Os pais ainda viviam o clima "Paz e Amor", "Pode Crer" de pós-Woodstock e gostavam de fumar maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário