quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Clima de Natal se manifesta em doações e até em perdão de dívidas

Você já pensou em ser ajudante de Papai Noel?

Uma parceria entre a Coca-Cola e a ONG Visão Mundial vai possibilitar uma corrente solidária para a doação de brinquedos. A ação "Seja um ajudante do Papai Noel" é simples e custa muito pouco. O usuário acessa aqui o site da Coca-Cola e escolhe um entre seis opções de brinquedos educativos. A doação custa R$ 15 e é destinada aos projetos comunitários da Visão Mundial: o Baú de Leitura e o Esporte e Cidadania. A companhia de refrigerantes contribuirá com R$ 1 para cada doação feita aos projetos da ONG.
A campanha terá veiculação na TV e em redes sociais. A iniciativa faz parte da campanha do filme "Snow Globe" – veiculado mundialmente – no qual Papai Noel aproxima as pessoas num passe de mágica.

Refrigerante aproxima credores e inadimplentes

As empresas Vivo, Net, Casas Bahia, Casas Pernambucanas, Credicard e Itaú estão entre as que têm a maior carteira de clientes inadimplentes do país. Pois elas – e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) - tiveram uma ideia para negociar com aqueles que não conseguem manter seus pagamentos em dia. SPC e credores criaram um mutirão bem legal. O “Acertando as Contas” – que vai até o dia 27 deste mês, no centro da capital paulista, atraiu cerca de mil pessoas somente no primeiro dia.

Durante o evento, credores e inadimplentes buscam uma saída negociada que pode chegar a um grande desconto ou a extensão de prazos. Todo esse “conversê” é regado a refrigerante e pipoca de graça pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário