quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atores e craques começaram na publicidade


Famosos ou desconhecidos: publicidade é o caminho


Não foram poucos os atores que começaram atuando em comerciais de TV. Assim foi com Regina Duarte, Claudio Marzo, Rogério Cardoso, Fábio Junior e muitos outros. No sentido inverso, astros e estrelas gravaram comerciais. Assim foi com Grande Otelo "morou?", os casais Tarcísio Meira e Glória Menezes, Paulo Goulart e Nicette Bruno e, mais recentes, Tony Belotto e Malu Mader. Mãe e filha, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres gravaram comercial de um sabão para lavar roupas. Carolina Dickman e Gisele Bundchen também. Jogadores como Pelé, Nilton Santos, Zico, Maradona e Ronaldo. Também Neymar, Robinho e Ganso fizeram das suas ao som de Beyoncé.
Aliás, o Ganso é convidado para uma pelada neste primeiro comercial que você vai ver. Mas o personagem principal da postagem de hoje é o ator gaúcho Gutto Szuster. Ele é a bola da vez da televisão brasileira: está em praticamente todos os breaks comerciais. Neste filme de Pepsi, ele está numa festa e perguntam pra ele se podem apresentar uma amiga. E ele responde: "Pode ser". Resultado: vem na direção dele uma morenaça...e em câmera lenta. A criação é da agência AlmapBBDO. Mais abaixo, confira os outros filmes.

video

Neste outro comercial, na linha do tempo, o personagem vai mudando de ideia a cada fase da vida. Primeiro detesta patins, depois aparece patinando. E - como todo mundo já disse um dia - jura que nunca vai se casar. Adivinha o que acontece? Acaba casadíssimo e dirigindo um Clio 2011.

video


Aqui, o ator também vive uma passagem de tempo. Desde criança, o personagem Tavinho é desconfiado e só fica tranquilo quando manda um Sedex pelos Correios. Logo os Correios -alvo de grande crise durante o final do Governo Lula...

video

12 comentários:

  1. Adoro esse ator,além de lindo interpreta muitissimo bem, parabéns Gutto Szuster.

    ResponderExcluir
  2. Oi anônimo,
    o cara é mesmo talentoso...
    Agora: "lindo"????
    Quem escreve é a namorada ou a mãe do rapaz???
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Este moço GUTTO SZUSTER....VAI ARREBENTAR A BOCA DO BALÃO....TEM TUDO PRA FAZER MUITO SUCESSO!!!!
    quem escreve é uma 'fã

    ResponderExcluir
  4. Pronto,
    os fãs do Gutto descobriram nosso blog.
    Beleza

    ResponderExcluir
  5. Salveee! O Gutto manda muito mesmo! Já ganhou prêmios por trabalhos no teatro, participou da série Morando Sozinho do Multishow e Mulher de Fases da HBO, e, para quem não sabe, ainda é um baita baterista! Parabéns Gutto! E parabéns pelo blog, galera!

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço ele! Eu conheço ele!Eu conheço ele!

    ResponderExcluir
  7. No Multishow,ele foi demais,adoro esse garoto.Em Porto Alegre,protagonizou a peça infantil Filhote de Cruz Credo,estória de Carpinejar dirigida por Bobh Balis.Também conheço ele.Muito boa a propaganda da Clio!

    ResponderExcluir
  8. Um agradecimento geral a Lee, Will e Anônimo
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Aaah! Depois de ler este post aqui no blog do refri fui assistir a um outro comercial que o Gutto participou! É um comercial para o Colégio Anchieta, uma instituição de ensino aqui de Porto Alegre, que por sinal já fez várias campanhas interessantes com um apelo humorístico bem bacana! Quem ainda não viu vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=eNFSHUgwNG4
    Dale!

    ResponderExcluir
  10. Qual o nome da garota qe é apresentada ao Gutto nesse comercial ? É qe eu a achei mto linda e qeria saber o nome della .. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muita gente gostaria de saber...abraços

    ResponderExcluir