terça-feira, 16 de novembro de 2010

Antarctica "ataca" Reality Shows. Brinquedos feitos de latinhas e Ferrari com energético










Guaraná fica a cara de reality shows / Brinquedos artesanais feitos de lata de refrigerante


Guaraná Antarctica em todos os reality shows

A visibilidade dada aos produtos pelos reality shows é exatamente o que o Guaraná Antarctica persegue. Tanto é que o produto resolveu entrar em todas as casas, ônibus e fazendas possíveis. A despeito da concorrência das emissoras, o produto - que participou do programa Busão do Brasil, na Band - já entrou na terceira edição - que está no ar e sem data para terminar - de A Fazenda, da Record, e também na próxima edição do Big Brother Brasil, da Globo.

A emissora do Jardim Botânico - que monta o estúdio-casa no Projac - confirmou que os patrocinadores da edição de 2010 do BBB (Ambev, Fiat, Johnson & Johnson, Niely e Unilever) confirmaram participação no programa que estreia no dia 11 de janeiro.


Brinquedos de latas de refri... em shopping da ZS

Um passeio no shopping da Gávea não é completo sem uma entradinha na loja de brinquedos artesanais “Enfim Enfant”. No fim de semana, o editor do blog foi até lá. No passado, levava ali a filha, hoje com 18. Agora é a vez da caçula, de sete. Além de caixas de música francesas à manivela e brinquedos de madeira, a lojinha exibe aviões feitos de lata de refrigerante. Impossível não fotografar.


Pakera de Ferrari...

Quem nunca viu uma Ferrari de perto deve dar uma acelerada até o Carrefour da Barra da Tijuca - na zona oeste do Rio. A máquina foi personalizada para a ação "Ative sua energia" que promove o lançamento do energético Turn On, do grupo Pakera. Até o dia 25 de novembro, haverá ali a degustação do novo produto. A expectativa da distribuidora é vender oito mil caixas do energético por mês, somente no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário