sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Com um vice assim não dá pé...

O jeitinho “tendência” de uma autoridade chamada “Pezão”

O chumbo está comendo solto no estado do Rio de Janeiro. Autoridades e policiais se movimentam e as pessoas se assustam com tantos carros e ônibus incendiados. Se queriam instaurar o pânico, amigos, os bandidos conseguiram. Aí surge um vice-governador, chamado Pezão (o cara calça 48) que, em vez de dar uns pontapés na bandidagem, fica só no “sapatinho” ou no “chinelinho”.

Na ponta dos pés - como convém a quem tem um pezão - ele passou uns dias em Londres e trouxe de lá - além de gigantescos sapatos - uma “importantíssima” decisão: para acompanhar a tendência dos estádios europeus, as cadeiras do Maracanã vão ser vermelhas. Ou seja, teremos uma Copa colorida – e se bobearem – cheia de tiros. Gente, Pezão é fashion. Pezão é tudo. Pezão é tendência. Em que planeta esse sujeito vive?

Aí você pergunta: o que isso tem a ver com refrigerante? E eu respondo: Nada! Pezão é uma garrafa PET boiando num rio poluído...

Danny MacAskill está de volta com Red Bull

O ranking semanal Visible Measures, do Advertising Age, revelou que o vídeo da campanha "Way Back Home" com o bike star Danny MacAskill - de equipe Red Bull - teve mais de 1,6 milhão de visualizações ficando em primeiro no ranking. A outra novidade, The Candie's Foundation, ficou na oitava posição com mais de 766 mil views. O ranking ainda conta com vídeos da T-Mobile, Axe, Evian, Microsoft, Blendtec e DC Shoes. Veja abaixo o teaser de "Way Back Home":

video

2 comentários: