quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gatorade fatura Leão de Bronze no festival de Cannes 2010



Em desempenho considerado histórico, o Brasil ganhou 50 Leões na edição 2010 do Festival de Cannes – 21 deles na categoria outdoor.

O produto Gatorade acaba de faturar o Leão de bronze elevando para dez os prêmios conquistados pelos publicitários brasileiros na categoria “press” - são dois de ouro, um de prata e sete de bronze. O anúncio “Gotas” foi criado pela agência Almap.

A agência Lew’Lara/TWBA faturou um inédito ouro para o país na categoria Rádio, com a campanha “Dial” para a Cultura Inglesa.

2 comentários:

  1. E a campanha DIAL da Cultura Inglesa foi veiculada na ...OIFM! ÊÊÊH!! Foi a de Ribeirão Preto e a ideia é ótima: aparecem legendas com a letra das músicas 'gringas' no display dos rádios qdo o som toca. Legal demais, né? Abs, Claudinho!

    ResponderExcluir
  2. Legal Selma,
    se vc tiver acesso a algum destes spots manda pra mim para publicação.
    beijos pra vc e sucesso na "rádia"...

    ResponderExcluir