terça-feira, 22 de junho de 2010

Do refrigerante ao futebol: a saudável rivalidade entre brasileiros e argentinos



A rivalidade (no bom sentido) entre Brasil e Argentina é sempre uma boa oportunidade para a criação de comerciais interessantes dos mais variados produtos. Todos devem se lembrar daquele comercial do Guaraná Antarctica – durante a Copa 2006 – no qual Maradona aparece cantando o Hino Nacional Brasileiro vestindo a “amarelinha” antes de uma partida. No final, tudo não passa de um pesadelo do craque argentino que – antes de dormir - tinha bebido várias latinhas do produto. Este ano, os argentinos invadiram nossas televisões na campanha da cerveja Skol.

Na terra do tango e da Calle Florida, outro comercial está fazendo o maior sucesso. Também na linha do pesadelo, o filho se aproxima do pai e confessa – depois de muito hesitar – que é “brasileiro”. O sofrimento de alguns segundos – que parecem uma eternidade – termina quando o pai acorda. O filme é do jornal de esportes “Olé”. Muito engraçado. Confira aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=W9N4iHcv5xs&feature=player_embedded

4 comentários:

  1. Bem nessa linha,
    repara na cara do garoto...
    vc jura que ele vai dizer: "Papai..."
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha; muito bom ele aprendendo a dançar o tango fazendo passo de samba!

    ResponderExcluir
  3. Vc se diverte, né?

    ResponderExcluir