sábado, 19 de junho de 2010

Giraffa’s combate a nudez de Maradona


Às 16 horas sai o resultado do QUIZ do BLOG DO REFRI

A rede de lanchonetes lança divertida campanha para mobilizar a torcida contra as vitórias da Argentina. Isso porque o técnico Maradona prometeu ficar pelado caso ganhe a Copa. Para não ter de ver Maradona como veio ao mundo, a agência DPZ criou a campanha "Pelado No!". A ação tem o objetivo de mobilizar a torcida brasileira – e também a argentina - para torcer contra os “hermanos” na Copa do Mundo e, assim, impedir que o técnico desfile nu pelas ruas de Buenos Aires. A iniciativa “naturista” de Dom Diego levou a Pepsi a uma ação publicitária de também ficar nua – sem o rótulo de suas latinhas – por uma semana.

A campanha da Giraffa’s começou com um teaser no Twitter. Em seguida, foi lançado o hotsite (clique aqui) que veicula vídeos com os comentários dos personagens Giraffinhas sobre o desempenho da seleção argentina na Copa.

Esta é uma ação em tom de brincadeira que nada tem a ver com a tentativa de parte da imprensa esportiva brasileira em promover o antagonismo entre dois países vizinhos e, historicamente, amigos e parceiros. Mas, cá pra nós, Maradona peladão...ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário