domingo, 20 de junho de 2010

Comercial da Coca-Cola em desenho animado narra gol da seleção argentina. Muito engraçado.

A paixão pelo futebol não é uma exclusividade dos brasileiros. Veja esse desenho animado veiculado na terra dos nossos vizinhos – que têm o Messi como astro principal. Tudo - mas tudo mesmo - é perdoado quando a equipe faz mais um gol. Muito engraçado. Desse jeito, Maradona vai acabar pelado no Obelisco...


5 comentários:

  1. ola. Cláudio

    Sensacional este vídeo que são pessoas de vários lugares, fazendo outras atribuições e de repente o final feliz no quarto festejando o gol e aparece até o amante da mulher saindo do armário.
    Goste bastante.
    Abraços
    Maurício Vita

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maurição
    Na verdade, o título deste filme era mesmo "Corno" (pelo menos em Português). Achei que não ficava bem postar o título lá no alto.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Por que sempre percebo que os comerciais feitos na Argentina têm sempre "um a mais" no quesito qualidade? O vídeo da Quilmes para a Copa também é bem bolado: http://migre.me/QOW1

    ResponderExcluir
  4. Thales,
    essa discussão sobre a qualidade deve passar pela migração do pessoal de criação de Rio e SP para a Argentina no início dos anos 80. Mesma migração que se observou do Rio para SP. Isso não quer dizer que os filmes deels sejam bons porque há brasileiros lá - o certo é que esse intercâmbio sempre existiu - vez por outra. Valeu pelo toque da Quilmes, aliás, uma grande cerveja!!!

    ResponderExcluir
  5. Aliás "sempre existiu - vez por outra" é uma contradição. O que quis dizer é que ocorre com frequencia.
    Onde se leu "deels" entenda-se "deles".

    ResponderExcluir