sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pepsi recompensa reciclagem e Air Race começou hoje com atraso

** A PepsiCo e a Waste Management Inc anunciam parceria para a criação da Dream Machine – a máquina dos sonhos – um projeto de reciclagem para aumentar o índice de devolução de embalagens da PepsiCO nos Estados Unidos dos atuais 34% para 50% até 2018.

Os quiosques Dream Machine são equipados com recipientes computadorizados e incluem um sistema pessoal de recompensas. Assim, quem depositar suas garrafas e latinhas para reciclagem acumula pontos e receberá prêmios. Milhares de máquinas serão dispostas em locais públicos, como postos de gasolina, estádios e parques. Ainda não foi divulgado que tipo de prêmio o usuário deverá receber mas especula-se que serão mesmo produtos e descontos do fabricante.

** Começou com atraso de três horas - a uma da tarde - o primeiro treino oficial para o Red Bull Air Race na Praia do Flamengo. Os aviõezinhos atraem muitos curiosos e, como sempre, fazem muito barulho. As provas serão disputadas no sábado (dia 8) e domingo (dia 9). O piloto brasileiro Adilson Kindlemann não participará da prova. Em março, o avião dele caiu durante um treino na Austrália. Sem avião reserva, o curitibano está fora da disputa. Os treinos, muito próximos ao aeroporto Santos Dumont, podem atrasar os voos comerciais a exemplo do que ocorreu ontem quando a torre de controle priorizou os pequenos aviões e retardou em uma hora as decolagens da Gol e da Tam.
Além do campeão britânico Paul Bonhomme, participarão da prova os pilotos Nigel Lamb (GBR), Hannes Arch (AUT), Matt Hall (AUS), Pete McLeod (CAN), Peter Besenyei (HUN), Kirby Chambliss (EUA), Matthias Dolderer (ALE), Michael Goulian (EUA), Nicolas Ivanoff (FRA), Yoshihide Muroya (JAP), Alejandro Maclean (ESP), Sergey Rakhmanin (RUS) e Martin Sonka (TCH).

Um comentário:

  1. Vcs viram o curta metragem que promove essa "Dream Machine" da Pepsi? Fantástico - http://www.ypsilon2.com/blog/publicidade/pepsi-apresenta-comitted-curta-estrelado-por-aisha-tyler/

    ResponderExcluir