quinta-feira, 13 de maio de 2010

Promoções para a Copa do Mundo se multiplicam


Na contagem regressiva para a Copa do Mundo, os anunciantes buscam a aderência de suas marcas ao maior evento esportivo do planeta. A Antarctica, por exemplo, lançou o concurso Rua Gente Boa. A ideia é estimular o hábito carioca de decorar e pintar as ruas. Na primeira etapa, grafiteiros já espalharam suas tintas coloridas em tristonhos paredões da cidade: o tema é a história das Copas. Na segunda fase, o objetivo é que todos pintem suas ruas, muros e calçadas. Os interessados deverão fotografar suas "obras de arte" e enviar para o site http://www.ruagenteboa.com.br/.

Os internautas poderão conferir as pinturas pelo Google Maps. As três pinturas mais criativas ganharão, pela ordem, TV de LCD, um hometheater, uma geladeira grafitada exclusiva da Antarctica e ainda uma festa exclusiva para 50 amigos.

Na mesma trilha, o telejornal RJTV lançou o concurso Essa Rua é Fera. As inscrições vão até 25 de maio. Informações no www.g1.com.br/rjtv .

Já a Coca-Cola vai dar sete pacotes de viagem à África do Sul e 50 PlayStations portáteis Core com o jogo FIFA Soccer 2010 para alguns sortudos que participarem da promoção “Coca-Cola em busca da Sexta Comemoração”. Confira em http://comemore.cocacola.com.br%20./

Nenhum comentário:

Postar um comentário