sábado, 29 de maio de 2010

O verdadeiro nome de Demi Lovato e os ganhadores do Top of Mind 2010!

Você não ia querer uma foto da Demi Lovato, não é mesmo?

*** Demi Lovatto incluiu frutas e refrigerantes na lista de exigências para shows no Brasil

No show que fez ontem no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, a cantora Demi Lovato exigiu que fossem colocados em seu camarim alguns itens como frutas, suco de laranja, batata fritas, refrigerantes, energéticos e M & M’s. Demi também se apresenta hoje na Via Funchal, em São Paulo. A cantora é estrela da série “Sunny Entre Estrelas”, do Disney Channel. Seu nome completo é Demetria Devonne Lovato. Ela fará 18 anos no dia 20 de agosto.

Esta é segunda vez que a cantora se apresenta no Brasil. No ano passado, ela abriu os shows dos Jonas Brothers e tem um imenso fã clube no país.

*** Marcas mais lembradas ganham prêmio

Nokia, Nike, Fiat, Sony, Visa, Porto Seguro, Nestlé, Coca-Cola, Brastemp, LG, McDonald´s, Unimed e Americanas.com estão as marcas mais lembradas pelos usuários de internet. A revelação foi feita durante a entrega do Prêmio Top of Mind 2010 – promovido pelo UOL e Datafolha. Marcas concorrentes de quatro setores empataram na disputa pela lembrança do internauta - Itaú e Bradesco no segmento financeiro; Natura e Avon, em beleza; Gol e TAM, em companhia área; e Oi e Vivo em telefonia celular. Em quatro categorias especiais, as marcas mais lembradas foram o Bradesco (categoria Top Teen); Avon (Feminino); Dell (Heavy user); e Brahma (Top lan house).

A premiação é feita a partir de uma pesquisa conduzida pelo Datafolha que ouviu 2.069 internautas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Os entrevistados expressam espontaneamente as marcas mais lembradas.

*** Ribeirão Preto recebe a 9ª edição do João Rock

14 bandas participam do festival que deverá reunir mais de 30 mil pessoas neste sábado (29 de maio) na cidade do interior paulista. Outras atrações são uma arena de esportes radicais e uma tenda com música eletrônica com dj’s brasileiros e alemães. A Pepsi é um dos patrocinadores.

Entre as principais atrações do evento estão Capital Inicial, Rita Lee, Raimundos com Tico Santa Cruz, Charlie Brown Jr, Pitty, NX Zero, Teatro Mágico, Funk Como Le Gusta, Chimarruts, Mundo Livre S/A e Móveis Coloniais de Acaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário