sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coca-Cola, enquete e kiwi




Para Interbrand marca mais valiosa é a Coca-Cola

Além dos rankings famosos como os produzidos pela revista Forbes e pela consultoria de marcas Milward Brown, também a consultoria Interbrand faz a sua avaliação de marcas mundiais. E pelos seus critérios, a Coca-Cola foi eleita a mais valiosa do mundo - US$ 70,452 bilhões – ficando à frente da IBM, Microsoft, Google, GE, McDonald’s, Intel, Nokia, Disney e HP, as dez maiores em 2010. Isso significa dizer que a marca do fabricante vale mais que todo o seu patrimônio - fábricas, veículos etc - em todo o mundo. Entre os destaques desta edição estão o crescimento de 37% da marca Apple - avaliada em US$ 21,143 bilhões - em 17º lugar. Já a Harley Davidson foi a que apresentou a maior queda, 24%. Entre as marcas mundiais que aparecem pela primeira vez na lista estão a Sprite, em 61º lugar. Nenhuma marca brasileira está no ranking.

Tem enquete no ar: participe

Estamos pensando – no plural sempre impressiona mais - em alterar a cara do blog. Mas antes queríamos (!) saber sua opinião. A partir de suas impressões partiremos (...) ou não para algumas mudanças. Participe da enquete bem aí ao lado, ok?

Down Under

Brasileiros na Nova Zelândia estão lendo o Blog do Refri. A terra do Kiwi – não a fruta mas o pássaro – está lá do outro lado do mundo mas tão perto apesar dos quase 18 mil quilômetros de distância.

Amanhã tem um comercial imperdível aqui pra matar saudades!!!


No Twitter: @BlogdoRefri



2 comentários:

  1. Aí seu Carneirão, tá mandando bem, hein?! Gostei das últimas imagens!!! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. É amigo vitroleiro,
    insônia tem suas vantagens: vc pode ficar horas catando a imagem mais adequada. Aproveita e participa da enquete aqui ao lado. Grande abraço

    ResponderExcluir