sábado, 4 de setembro de 2010

Sábado é dia de cinema...


Cinema, refri e pipoca

Sábado é dia de pipoca e cineminha também no Blog do Refri. Começamos com o comercial do Diet Irn Bru – produto escocês que você conheceu aqui no sábado passado. O grande diferencial do produto são seus comerciais hilários. Veja o mico que esse sujeito paga para chamar a atenção das duas gatas.


Na década de 70, a embalagem pet foi uma grande novidade. Diversos produtos traziam no rótulo a expressão “inquebrável”, o grande diferencial em relação à garrafa de vidro. Veja esse filme de Schweppes na Austrália.

E para encerrar, peço licença para exibir um comercial que não é de refrigerante mas de um produto que vai muito bem com ele. Mas vale exibir pela importância e também pelo desempenho do “ator” principal. Criado pela AMV BBDO, de Londres, para promover o novo sabor "extra crunchy” do salgadinho Walkers. o filme utiliza de uma versão especial e divertida do hit "Say you, say me". O cantor Lionel Ritchie – aquele do Commodores - atua ao lado do garoto-propaganda da marca, o ex-jogador de futebol inglês, Gary Lineker. Muito engraçado.



No Twitter: @BlogdoRefri

Nenhum comentário:

Postar um comentário