segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você não sabia mas já existe: A água aditivada para cães e gatos e o centro de pesquisas Gatorade

Pets ganham água com vitaminas

Atuando no mercado desde 1952, com muitos de seus produtos certificados com o selo “kosher” – que atende às leis alimentares do judaísmo - a Cott Corporation lança a primeira água fortificada para pets. O produto é enriquecido com vitaminas e oferece benefícios funcionais para os ossos, juntas, pele e o hálito dos animais.

Depois de 18 meses de pesquisa, a água aditivada chega às pet shops nos sabores menta, manteiga de amendoim (aquilo que os americanos adoram) e salsinha. A Cott é o quarto maior fabricante de refrigerantes do mundo. Miau.


Gatorade, mais que uma bebida

Fundado em 1998, o Gatorade Sports Science Institute (GSSI) é um centro de pesquisa em Barrington, Illinois, que tem a missão de desenvolver ações para ajudar a aperfeiçoar a saúde, a nutrição e o desempenho dos atletas. O instituto conta com cientistas, médicos e especialistas em medicina esportiva que desenvolvem pesquisas sobre a funcionalidade de bebidas esportivas, a prevenção da desidratação e das doenças provocadas pelo calor e perda de minerais no organismo.

Mais de cem mil profissionais ligados ao esporte e à saúde recebem informações e publicações do GSSI em 140 países. “Você não sabia mas já existe”...
No Twitter: @BlogdoRefri

Nenhum comentário:

Postar um comentário