quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Curtinhas: Sprite, H2OH! e uma colher de chá...

H2OH!

O refrigerante H2OH! lança nos próximos dias a garrafa pet de um litro no Sul e Sudeste. A opção é resultado de pesquisa comprovando a diminuição das famílias – reflexo do menor número de nascimentos – e a expansão da classe média, fato motivado pelos bons resultados da Economia. A nova embalagem se junta às garrafas de 500 ml, 1,5 litro e dois litros.

Chá tradicional mais eficaz que engarrafados ou enlatados

Pesquisadores de New Jersey, nos Estados Unidos, revelam que – ainda que refrescante para um dia quente de verão - a maioria dos chás gelados não traz os benefícios à saúde que uma tradicional xícara de chá pode oferecer.

Mais da metade das 49 marcas estudadas continha menos de 10 miligramas do antioxidante polifenol, segundo informa a consultoria Canadean Liquid Intelligence. O consumo mínimo ideal do composto é de 125 mg por dia. Já a típica xícara de chá – obtida por infusão – contém entre 50 e 100 mg do antioxidante. Ou seja, para consumir um volume considerável e que faça bem à saúde – combatendo radicais livres – o consumidor terá de beber dez garrafas de chá, o que significa uma grande quantidade de caloria e cafeína. Se correr o bicho pega, se ficar...

Spriteeee...

Tem assinatura da WMcCann e produção da Spray Filmes o novo comercial de Sprite nas versões de 60 segundos e 15 segundos para TV, web e cinema.



No Twitter: @BlogdoRefri

Nenhum comentário:

Postar um comentário