quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não satisfeitos em eleger a Miss Universo 2010...


...Mexicanos batem recorde de erupções com refrigerante e bala


Isso mesmo. Na mesma semana em que elegerem a Miss Universo - em concurso na noite retrasada em Las Vegas, os mexicanos estão impossíveis. 2433 pessoas se mobilizaram para um feito inédito - devidamente registrado pelo Guinness - o livro dos recordes. Equipados com capas de chuva, os participantes deram um espetáculo de sincronismo criando gêiseres de mais de quatro metros de altura. O recorde anterior era dos chineses com 2175 explosões simultâneas. Como a formação de multidões não chega a ser exatamente uma dificuldade para os asiáticos, os mexicanos não perdem por esperar.

As erupções são resultantes da combinação de Coca-Cola - garrafa de dois litros - com algumas unidades da bala Mentos. Os dois produtos, quando em contato provocam - como muitos sabem - uma reação explosiva. Se a GloboNews noticiou por que o Blog do Refri não o faria? Confira:



Empresas assinam convênio para UPPs

O governo do Rio de Janeiro e sete empresas - entre elas a Coca-Cola - e instituições privadas assinaram nesta terça-feira (24 de agosto) convênio para a criação de um fundo para financiar obras em áreas livres do tráfico e de milícias graças à introdução das Unidades de Polícia Pacificadora. O fundo começa com saldo de R$ 24 milhões e prevê a concessão de recursos anuais de acordo com o tamanho do bolso de cada um dos envolvidos. O grupo EBX - de Eike Batista - prometeu doações de R$ 20 milhões por ano até 2014.


No Twitter: @BlogdoRefri


2 comentários:

  1. O que acontece se vc estiver comendo uma bala dessas e tomar um golinho de Coca Cola???

    ResponderExcluir
  2. Cara,
    já pensei nisso.
    Deve fazer um estrago! Não sei se a saliva anula. O cara deve soltar espuma pelos ouvidos...
    Alguém se habilita? O Blog do Refri pode cobrir jornalisticamente a aventura. Quem sabe o BB Monstro...? hahaha

    ResponderExcluir