sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sollys patrocina primeira corrida vertical do Brasil - o Vertical Running

Inscrições para a prova estão abertas!

A bebida de soja da Nestlé, Sollys, patrocina prova inédita no Brasil – o Vertical Running - que consiste numa disputa entre atletas que lutam para chegar ao topo de um edifício utilizando as escadas. Pegar o elevador fica fora de questão! A modalidade tem diversas provas nos Estados Unidos, Inglaterra e Suíça e acontece pela primeira vez oficialmente no Brasil no dia 29 de agosto, um domingo, em São Paulo.

A prova, realizada pela Mix Brand Experience, deverá reunir 500 pessoas entre atletas de elite e amadores. O edifício Nestlé será o palco da prova. A “pista” tem 142 metros de altura, 765 degraus distribuídos por 31 andares. O italiano Marco de Gasperi, vencedor desta prova em Taipei, quando correu o triplo do percurso - 91 andares e 448 metros de altura – é o destaque entre os dez corredores internacionais que participarão da corrida. A organização da prova estima que os atletas de ponta devem completar o percurso em menos de 4 minutos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no hotsite http://www.corridavertical.com.br/.

A expectativa é que a prova paulistana passe a integrar o calendário mundial de corridas verticais já a partir de 2011, ao lado de provas tradicionais como a de Nova York (disputada no Empire State Building) ou de Barcelona (na Torre de Collserola).

A bebida Sollys é vendida nas versões litro e 200 ml e nos sabores original, abacaxi, pêssego, uva, laranja, maçã (estes três últimos também disponíveis na versão zero caloria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário