domingo, 8 de agosto de 2010

Consumidor vai criar identidade visual de Sprite - uma boa para designer e grafiteiros


A frase “Refresque suas ideias” é o mote da campanha com que Sprite vai convidar seus consumidores a criar quatro novas identidades visuais para as latas do produto. Para estimular os candidatos, a marca lança este mês uma coleção de quatro latas de edição limitada, ilustradas por nomes de referência na arte urbana: os grafiteiros Bruno Big, Fefê Talavera, Jotapê e Nina Moraes. Os quatro estrelam o filme “Grafiteiros” para TV e cinema que ilustra a campanha publicitária. O comercial tem um clima de “making of” vai mostrar os artistas em processo de criação.

Designers e grafiteiros interessados podem conhecer as regras e mandar sua ideias até 3 de novembro no site da marca. As novas embalagens serão escolhidas por votação no mesmo endereço. Os quatro desenhos vencedores serão revelados no dia 7 de dezembro e vão estampar as latas de Sprite em 2011. Também os autores das 30 artes mais criativas ganharão um console de jogos Xbox 360 customizado.

5 comentários:

  1. He ae pessoal... Peço uma ajuda rápida, é o seguinte:
    .
    Estou participando desse concurso que vai eleger as quatro artes que serão estampadas nas futuras latas de Sprite. Só depende da votação da galera.
    .
    Peço que votem nas minhas artes, até porque deu um trabalhão pra fazê-las e acho que elas merecem mais votos.
    .
    Os links das imagens aqui abaixo mostram como as latas ficariam. Que tal?
    .
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKynGWVE8AkW21d0-c4ugiZasT7NuLJt_DoFOKT6_K3gd0n0jovu8FmXUFir4xSR1N5J3iANvUZgpsUAHDZzlAMAm1T1UMqLQi5vpJh7J7AKHt9fn9C0QCZH.jpg
    .
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB6Pgoa1hBd2Eu5EeGYw2Fx_Gq8cXxKs281ZVjTDQFUgPtjeFnogJV4qc3nt9YJp5hnN1H6jGjmXedn_4eOQvNQAm1T1ULpRwPFlX6y1Fta-mU7aofAbUnSY.jpg
    .
    Os links para votação são os seguintes:
    .
    - LATA DE SPRITE: http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=93873
    .
    - LATA SPRITE 2.0: http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=92370
    .
    Quem puder me ajudar votando, eu agradeço desde já.
    Podem votar até dez vezes por dia, divulguem também!
    Feito então, era isso, um abraço e até mais. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por ter votado Blog do Refri...
    Mas infelizmente não consegui votos suficientes
    Mas não desisti e fiz outra arte melhor ainda...
    Olha só:
    .
    http://refresque.sprite.com.br/arte/212258
    .
    Estou participando dessa promoção por causa que ter uma arte minha estampada numa embalagem que será distribuida a nivel nacional me ajudaria muito na minha futura carreira. Sou estudante de Design, e esse trabalho seria muito bom para o meu portfolio (currículo) Portanto peço humildemente este favor, que vote na minha arte 10 vezes todos os dias, se não puder eu vou entender, apenas quero que saibam que isso é muito importante pra mim.
    .
    Obrigado aqueles que me ajudaram, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Beleza, Candido.
    Boa sorte.
    Quando se entra numa parada dessa é de cabeça.

    ResponderExcluir