sábado, 21 de agosto de 2010

Água sabor "salada". Vovó ia adorar...


Depois da Pepsi de pepino: água sabor salada

É isso mesmo. Está no site Oddee.com que tem como característica fazer listas dos “Dez Mais...”. O Salad water está na lista dos “10 Most Bizarre Soft Drinks”. Mas há bizarrices piores e impublicáveis. O produto é oferecido em seis diferentes sabores de saladas. Tem de pepino também. O Salad Flavoured Water, produzido pela Coca-Cola japonesa é encontrado também nas “vending machines” de cidades como Tóquio, Hokkaido e Kobe ao preço de 120 yens (R$ 2,45 ao câmbio de hoje).

Coca-Cola, LG e Vivo: maiores anunciantes da web

O Interactive Advertising Bureau (IAB) no Brasil revelou esta semana as três empresas que mais investiram na internet e que utilizaram melhor as mídias interativas em seu mix de comunicação no último trimestre: a Coca-Cola em abril, a Vivo em maio e a LG em junho. A premiação tem o objetivo de reconhecer as marcas que já incorporaram os meios digitais às suas estratégias no mercado brasileiro.

Em entrevista ao site AdNews, o vice–presidente do IAB, Marcelo Prais, destacou o bom momento da economia e a maturação do meio como grande concentrador de audiências como fatores que fizeram com que certas marcas ampliassem sua presença. O VP ressaltou ainda novos segmentos da indústria, que não os tradicionais, encabeçando a lista dos maiores investidores do meio digital.

Deputados contra Anvisa

Movimento criado no Congresso Nacional, a Frente Parlamentar da Comunicação Social dá entrada num projeto-lei para sustar a vigência da decisão da Anvisa de obrigar a veiculação de mensagens de alerta na publicidade de alimentos e bebidas nos moldes do que já ocorre com os cigarros e irá afetar em breve as campanhas da indústria automobilística.
O grupo de parlamentares alega que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária não tem competência para legislar sobre o conteúdo da publicidade e está claramente ultrapassando suas atribuições, uma vez que, segundo a Constituição quem faz leis é o poder legislativo. O objetivo é aprovar o projeto com rapidez, mesmo considerando o esvaziamento dos plenários no período eleitoral.
No Twitter: @BlogdoRefri

Nenhum comentário:

Postar um comentário